Thor, Dr. Destino e Chun-li estarão em game 'Marvel vs. Capcom 3'

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Amaterasu, do jogo 'Okami' também está entre os personagens.
Game chegará para o PlayStation 3 e para o Xbox 360 em 2011.


Do G1, em São Paulo


A produtora Capcom revelou durante a feira Comic-com, feira de cultura pop do mundo que acontece em San Diego, California, novos personagens que farão parte do game de luta “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”. Do lado da editora de quadrinhos, os heróis anunciados foram Thor, Dr. Destino e Super Skrull e, do lado da Capcom foram, Chun-li, Trish e Amaterasu.

Desse modo, são 16 personagens confirmados para o game, que já conta com Ryu, Morrigan, Felicia, Dante e Chris Redfield, da Capcom, e Capitão América, Deadpool, Hulk, Homem de Ferro e Wolverine que chega em 2011 para o PlayStation 3 e Xbox 360.


O esquema de controles também foi anunciado pela Capcom. Ele seguirá um esquema de comandos mais simples, como os de “Tatsunoko vs. Capcom”, outro game de luta da empresa. Este sistema permite criar facilmente sequências de golpes, permitindo que jogadores menos experientes possam se divertir no game. Ao mesmo tempo, o jogo trará sistemas de contra-ataque e de golpes especiais mais complexos, tradicionais da série. Assim, a Capcom pretende agradar a todos os gostos de jogadores.

O game irá rodar em uma resolução de 720p e terá gráficos 3D, mas a jogabilidade será em 2D, como em “Street fighter IV” – seguindo a tendência dos jogos “2.5D”. O visual do game remete às histórias em quadrinhos dos super heróis. Como em “Marvel vs. Capcom 2”, o esquema de batalhas é três contra três, permitindo que o jogador alterne de personagem em qualquer momento da luta e que possa combinar ataques especiais entre eles.

O título não rodará no mesmo motor gráfico de “Street fighter IV” e, sim, em uma versão atualizada do MT Framework, o mesmo utilizado em “Resident evil 5” e em “Lost planet 2”, que apresentam um belo visual.

0 comentários:

Postar um comentário