Mega Man Universe’ é anunciado para as redes Live e PSN

terça-feira, 20 de julho de 2010


Capcom garante que esta é a experiência mais criativa da série, onde a imaginação é a estrela do jogo

A Capcom Entertainment Inc. anunciou hoje (16) que “Mega Man Universe” chegará às redes online Xbox Live e PlayStation Store. “Mega Man Universe”, o título mais recente da série, terá uma tomada revolucionária do clássico

“Mega Man” possui um legião de fãs desde sua estreia em 1987 e manteve-se um ícone do videogame, tendo estrelado em mais de 140 títulos ao longo dos últimos 22 anos. A ligação que ele fez com a cultura pop em geral foi muito além de jogos, chegando a desenhos animados, brinquedos, roupas, histórias em quadrinhos, refeições infantis, e muito mais.

Parte do que é impulsionado pela popularidade da série, é a capacidade de evoluir de forma consistente ao longo do tempo e ainda reter a experiência de jogo viciante que define os jogos “Mega Man”.

Para o próximo capítulo, a Capcom pretende entregar o personagem Mega Man a uma experiência ainda mais criativa. Em “Mega Man Universe”, a imaginação é a estrela do jogo.

"Estamos emocionados de finalmente poder anunciar ‘Mega Man Universe’", disse Kenji Inafune, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento em Gestão para Capcom Entertainment. "Esse jogo vai quebrar o molde e desafiar a sabedoria convencional do que um jogo de ‘Mega Man’ pode ter. "

Inafune está empenhado em ajudar a criar uma experiência para “Mega Man” que satisfaça as mais elevadas expectativas dos fãs da Capcom. Os jogadores podem esperar de “Mega Man Universe” muita inovação junto do requinte clássico da série. A data de lançamento para o game ainda não foi anunciada.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PS3_

0 comentários:

Postar um comentário