Kasinski Mirage 150

sábado, 17 de julho de 2010


INFORMAÇÕES DO MODELO
Uma custom completa
A Kasinski Mirage 150 é sem dúvida a mais completa da categoria. Ideal para o motociclista que procura um modelo custom de baixa cilindrada, mas com muitos benefícios.

Com design moderno, a Kasinski Mirage 150 vem equipada com partida elétrica, freio a disco dianteiro, rodas de liga leve e motorização PZ (Piaggio-Zongshen) de 149,4 cm³ de cilindrada. O acabamento é impecável. O assento à prova d'água é único, com design custom e "sissy bar" (encosto no banco), garantindo mais comodidade ao garupa.

O tanque de combustível é um dos maiores da categoria, com 13 litros. O modelo tem ainda marcador de combustível integrado ao tanque e painel completo.

Motorização
Com tecnologia Piaggio-Zongshen, o motor da Kasinski Mirage 150 é monocilíndrico de 149,4 cm³ de cilindrada, com balanceador, que reduz a vibração e proporciona mais conforto na pilotagem. A potência máxima é de 13,4 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,38 kgf.m a 6.000 rpm.

Acabamento completo
Todos os detalhes da Kasinski Mirage 150 foram desenhados para oferecer o máximo de conforto e uma ciclística superior ao usuário. Um bom exemplo é a posição das pedaleiras, que conferem um estilo clássico de pilotagem.

A moto conta com ponteira do escapamento em alumínio, lampejador de farol, lanterna e piscas traseiros integrados à carenagem e sua suspensão dianteira é da grife Showa.

Disponível nas cores Preta, Azul e Bordeaux.
Preço público sugerido:R$ 5.390,00.

0 comentários:

Postar um comentário