Criador de Homem-Aranha revela três novos super-heróis na Comic-Con

quinta-feira, 22 de julho de 2010



Stan Lee adiantou detalhes de personagens - entre eles, um cadeirante.
Maior feira de cultura pop do mundo começa nesta quinta (22) na Califórnia.


Os super-heróis revelados por Stan Lee na Comic-Con: do mesmo 'pai' de X-Men e Hulk. (Foto: Divulgação)O desenhista Stan Lee - que criou, entre outros, os super-heróis Homem-Aranha, X-Men, Hulk e Homem de Ferro - apresentou três novos personagens na feira de cultura pop Comic-Con, nos Estados Unidos. Revelados à imprensa nesta quarta-feira (22), os recém-chegados integrantes ao universo dos quadrinhos são Soldier Zero, The Traveller e Starborn.

Soldier Zero é um professor de astronomia cadeirante que, após um estranho acidente, se vê equipado com uma arma de guerra alienígena. O roteiro da HQ será escrito por Paul Cornell e o desenhista será o mesmo de "Superman", Javier Pina.

Já The Traveller traz um misterioso homem com poderes de viajar no tempo e lutar contra assassinos do futuro. O roteirista será Mark Waid e o desenhista, Chad Hardin, de "Amazing Spider-Man".

Por fim, Starborn conta a história de um "cara comum", mas herdeiro de um império intergalático que o põe em meio a uma guerra entre cinco raças de ETs. Sua HQ será roteirizada por Chris Roberson e a arte ficará a cargo de Khary Randolph, de "The X-Men".

Dos três heróis, um já tem data para chegar às lojas. A primeira edição da HQ "Soldier Zero" chega às livrarias dos EUA em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário