Kasinski Mirage 250

sábado, 17 de julho de 2010


INFORMAÇÕES DO MODELO

O melhor custo-benefício da categoria
A versão 2010 da custom Mirage EFI 250 cm³ de cilindrada está inovadora. O modelo agora vem equipado com injeção eletrônica, o que confere performance superior, possibilitando sua comparação até mesmo com as concorrentes de maior cilindrada.

A Kasinski Mirage 250 se destaca como uma das motocicletas que oferecem melhor custo-benefício da categoria. O modelo 2010 ganhou a moderna injeção eletrônica “closed loop”, que garante mais eficiência na queima do combustível e com isso um controle mais rígido de emissão de poluentes.

Com a incorporação da injeção eletrônica, a Kasinski Mirage 250 ganhou em performance, tornando a moto ainda mais ágil, com respostas mais rápidas do motor. A perfeita distribuição do combustível reforça a suavidade do funcionamento da máquina como um todo.

O clássico motor em “V” de dois cilindros confere superioridade ao modelo. O propulsor da Kasinski Mirage 250 é o conhecido V2 250 cm³ de cilindrada roletado com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, com uma das maiores potências específicas da categoria.

O novo modelo ganhou também acendimento automático dos faróis, lampejador e luz de emergência. O sistema elétrico foi redimensionado com bateria de 12 amperes.

Outras novidades em destaque ficam por conta do novo formato de guidão (mais robustez ao produto, além de conforto, leveza e mais dirigibilidade ao pilotar), câmbio com engates mais precisos e macios, e nova suspensão dianteira mais longa.

Visual impecável
Com acabamento único, o estilo estradeira da Kasinski Mirage 250 cm³ de cilindrada foi valorizado com a adoção de novos emblemas em 3D cromados, novos grafismos em duas cores (“Dual-Tone” em tecnologia “Water Decall”), e exclusivo escape “2 em 1” com catalisador, em aço inoxidável anti-ferrugem, compondo um conjunto harmonioso e muito mais durável.

A moto também ganhou novas laterais, entradas de ar e novas pedaleiras posicionadas para permitir uma pilotagem mais “estradeira”. A nova posição do tanque de combustível, agora mais alto, ampliou o porte da moto. Outras novidades são o farol de 55 watts e os piscas fumê.

Melhor custom da categoria
Kasinski Mirage 250 é eleita a melhor compra da categoria.

A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cm3 de cilindrada.

Em menos de três meses, dois dos principais veículos de comunicação do setor das Duas Rodas nacional elegeram a Kasinski Mirage 250 a melhor da categoria.

O modelo 2010 da Kasinski se destacou nos mais diversos quesitos. Na edição de janeiro da Revista 4Rodas Moto (Editora Abril), a Kasinski Mirage 250 foi eleita a melhor opção de compra numa análise realizada entre os modelos custom, entre 151 e 300 cm3 de cilindrada, disponíveis no mercado. A moto obteve as melhores notas dentro dos seguintes parâmetros:

Peças de reposição
Valor do seguro
Desvalorização
Número de concessionárias
Preço ao consumidor


A melhor custom até 300 cm3 de cilindrada
No mês de outubro de 2009, a Kasinski Mirage 250 passou por uma bateria de testes ao lado das mais diversas marcas disponíveis no mercado. Avaliada por dez dos principais jornalistas especializados em Duas Rodas do país, a Kasinski Mirage 250 conquistou o título de “melhor motocicleta custom até 300 cm3 de cilindrada” do Brasil.

Os itens avaliados foram:
Estilo
Motor
Suspensão
Conforto
Freio
Maneabilidade

Promovido pela Revista Duas Rodas – Editora Sisal, o concurso Moto do Ano está em sua 12ª edição, sendo o único realizado com jornalistas e motociclistas profissionais.

Disponível nas cores Preta, Preta/Vermelha e Preta/Prata.
Preço público sugerido: R$ 13.400,00 (cores sólidas), R$ 13.900,00 (dual tone)

0 comentários:

Postar um comentário