LG apresenta notebooks com tecnologia 3D na Coreia do Sul

segunda-feira, 19 de julho de 2010


Empresa quer aumentar as vendas em 30% em 2011.
TVs impulsionam comércio de produtos com a tecnologia.

Do G1, com informações da Reuters

imprimir
A sul-coreana LG Electronics lançou nesta segunda-feira (19) três modelos de notebooks 3D. A companhia informou que pretende aumentar as vendas de notebooks 3D em 30% em 2011, num momento em que a empresa faz grande aposta nas vendas de produtos compatíveis com a tecnologia, liderados pelos televisores.

A LG, segunda maior fabricante de televisores do mundo, prevê vendas globais de notebooks 3D crescendo cinco vezes no próximo ano, para 1,1 milhão de unidades, saltando a 13,8 milhões em 2015.

A LG apresentou nesta segunda-feira (19) em Seul, na Coreia do Sul, seu notebook XNote 3D, compatível com a tecnologia de três dimensões. A empresa, segunda maior fabricante de TVs do mundo, afirmou que vai investir na produção de computadores 3D. (Foto: Truth Leem/Reuters)"Com a disponibilidade de mais conteúdo 3D, os consumidores estão aproveitando uma nova experiência e acreditamos que isso vai puxar o crescimento do mercado de computadores 3D", disse Harrison Park, diretor de comunicação da área de PCs a jornalistas.

O interesse em 3D tem crescido mais rapidamente parcialmente por causa do filme "Avatar", lançado no final de 2009, que sozinho foi capaz de aumentar a percepção do consumidor norte-americano da tecnologia de 40% para 60%. A companhia sul-coreana afirmou este ano que pretende vender 1 milhão de televisores 3D este ano.

0 comentários:

Postar um comentário