O Motociclista Pensador

sábado, 22 de outubro de 2011


O horizonte está a sua frente, a moto desliza suavemente, porém com muita valentia corta o vento. O “Piloto” vai conduzindo à “máquina” pela estrada, revestida com seu manto negro e sinuoso.
Mas os seus pensamentos voam em outro horizonte. Deixou para trás um passado cheio de alegria, porém também com tristeza. Mas segue o seu destino em busca de um novo mundo, mundo este que fatalmente irá ser melhor.....

A cidade em que morava o “Piloto” vai ficando no passado, deixou acontecimentos ricos e pobres.

O “Piloto” viveu neste lugar chamado “esperança” por longos anos e sua vida transcorreu em um mundo de sonho, sempre esperando um acontecimento que iria fazer com que sua vida tivesse uma mudança em seu espírito de forma surpreendente, apesar de que também houve mudanças, não tão surpreendente, mas positivas.


Voltando para o mundo real, avista um posto de gasolina a beira do manto sagrado, o seu coração sorriu, pois poderia por pouco tempo apagar seus pensamentos.

Encostou a “máquina” e a desligou. Poderia colocar os seus pés no verdadeiro chão e sentiu o calor através do seu corpo.

Entrou no pequeno bar que estava ao lado do posto e imediatamente começou a ser observado pelas pessoas que lá estavam.

Assim pode fazer uma pausa na viagem dos seus pensamentos. Mas logo voltou ao manto sagrado para tudo começar de novo a viagem para outro horizonte..........

0 comentários:

Postar um comentário