Foi uma lição

sábado, 29 de outubro de 2011



para dar valor à vida', diz motociclista acidentado em MS
Acidente foi flagrado na sexta-feira, em Campo Grande, durante reportagem.
Rapaz ficou ferido nas costas, braços, pernas, perdeu unha e fraturou o pé

O separador de peças Diego Lucas Pereira Borges, 20 anos, recebeu alta do Centro de Especialidades Médicas de Campo Grande e foi para casa, após o acidente que sofreu na manhã desta sexta-feira (28) e foi flagrado por uma equipe da TV Morena. Ele teve escoriações nas costas, no braço, nas mãos, nas pernas, perdeu uma unha e afirma que talvez seja necessária cirurgia em função da fratura no calcanhar
“Foi uma lição para dar mais valor à vida, saber viver, aproveitar e andar mais devagar”, disse Borges ao G1. Ele afirma que perdeu o controle ao passar por um buraco próximo a uma curva, caiu e foi arrastado por alguns metros.


Borges afirma que exagerou na velocidade, que no momento do acidente, segundo ele, era aproximadamente 100 quilômetros por hora. “Acho que era porque não tinha ninguém na pista”, relata.
O primeiro acidente que ele diz ter sofrido deixou uma lição. “A gente acha que nunca vai acontecer com a gente e quando você menos espera está dentro de um hospital. Você acha que é perfeito na pilotagem e vai embora”, afirma o rapaz ao G1.
Borges diz que já assistiu as imagens do acidente e diz ser difícil de acreditar que é ele o vulto que passa atrás do policial ambiental. “A gente mesmo se ver no vídeo depois é bem estranho”.
O rapaz ficou na casa da tia, aguardando consulta médica marcada para a noite de sexta-feira, mas deve voltar para casa nesse sábado (29), para onde foi levada a moto. Ele conta que o pai recolheu o veículo e ligou contando a respeito dos danos.
“Diz meu pai que ela [a moto] está igual a mim: ralada de ponta a ponta, mas não quebrou nada”, disse ao G1. Ele diz que pretende consertar aos poucos e calcula que toda a manutenção chegue a R$ 2,5 mil, por conta das peças que precisam ser substituídas. A motocicleta havia sido comprada por ele há 6 meses, zero quilômetro, e ainda tem parcelas pendentes.
Mesmo diante de todos os prejuízos, Borges afirma que o mais importante é estar vivo. “O militar disse que eu nasci de novo e eu concordo plenamente. Coisa de Deus mesmo”.

0 comentários:

Postar um comentário