Modelo tem novo design e motor linha bicombustível
Desde a sua apresentação ao mercado, em 2005, o modelo já acumula mais de 970 mil unidades comercializadas. Sinônimo de conveniência, agrada aos mais variados estilos e idades, e atende às necessidades do público que procura independência na locomoção e prazer ao pilotar. Funcional, é adequada para o lazer aos finais de semana, para a locomoção no dia a dia e para o trabalho.
Agora, o modelo 2011 da líder da categoria Family chega às concessionárias totalmente renovado. Chassi e carenagem receberam alterações em cerca de 95% de seus componentes. As mudanças, além de contribuírem com o conforto do piloto e do garupa, resultaram em um design ainda mais sofisticado e moderno. O motor, mais suave, ganhou balancins roletados no cabeçote.
Completando a série de inovações, a motoneta agora é flex, permitindo a utilização de gasolina, etanol ou a mistura de ambos em qualquer proporção. Assim, amplia a linha bicombustível disponibilizada pela Honda, que já contava com as motocicletas CG 150 Titan, CG 150 Fan e NXR 150 Bros.
A novidade reforça o compromisso ambiental da Honda, uma vez que o etanol (álcool), além de estar alinhado com a estratégia de matrizes energéticas do governo brasileiro, tem a vantagem de ser uma fonte de energia renovável e menos poluente quando comparado à gasolina.
Especificações Técnicas
Categoria Family
Motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido ar
Cilindrada 124,9 cm3
Potência Máxima 6,7 kW (9,1 cv) a 7.500 rpm
Torque Máximo 9,9 N.m (1,01 kgf.m) a 3.500 rpm
Combustível Gasolina / Etanol
Diâmetro x Curso 52,4 x 57,9 mm
Sistema de Alimentação
Injeção Eletrônica PGM-FI
Relação de Compressão 9,3 : 1
Ignição Eletrônica full transitor
Bateria
12V – 4 Ah (KS)
12V – 5 Ah (ES)
Farol 30/30W
Sistema de Partida
Pedal (KS)
Elétrica (ES)
Tanque de Combustível 5,5 litros
Óleo do Motor 0,9 litro
Transmissão 4 velocidades
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Sistema de Lubrificação Forçada, por bomba trocoidal
Suspensão Dianteira Garfo telescópico com 100 mm de curso
Suspensão Traseira Braço oscilante com 85 mm de curso
Freio Dianteiro / Diâmetro A tambor/ 130 mm
Freio Traseiro / Diâmetro A tambor/ 110 mm
Pneu Dianteiro 60/100 – 17M/C 33L
Pneu Traseiro 80/100 – 14M/C 49L
Chassi Monobloco
Altura do Assento 753 mm
Distância Mínima do Solo 130 mm
Dimensões (C x L x A) 1891 x 726 x 1087 mm
Distância entre Eixos 1261 mm
Peso Seco
101 kg (KS)
103 kg (ES)
Cores Rosa metálico, verde metálico, vermelho e preto
Preço Público Sugerido
R$ 5.290,00 (KS)
R$ 5.890,00 (ES)
Honda Biz 125 2011 - FLEX
domingo, 5 de setembro de 2010
Postado por
ELLOKO MOTO CLUBE
às
09:05
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário