Windows Live Essentials 2011

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Criado em 17/08/2010 - Atualizado em 18/08/2010

Windows Live Essentials 2011: Todas as ferramentas do Windows juntas
Quer ter todas as ferramentas da Microsoft em suas mãos de graça? Quer facilmente escrever textos, mandar e-mails, editar vídeos e fotos? Então experimente a versão beta do Windows Live Essentials 2011, novo nome que a Microsoft deu para o Windows Live.

A versão beta do Windows Live Essentials inclui programas gratuitos da Microsoft para fotos, filmes, mensagens instantâneas, e-mail, blogs, proteção para a família e muito mais. Obtenha todos eles em um único download e realize muito mais com o Windows.
Requistos
O Windows Live Essentials Beta requer o Windows 7 ou Windows Vista. Ele inclui as versões beta do Messenger, da Galeria de Fotos, do Mail, do Movie Maker, do Writer, da Proteção para a Família e do Sync, além da Barra do Bing e do Messenger Companion. Você também obtém o Microsoft Office Outlook Connector Pack e o Microsoft Silverlight.

Messenger

O Messenger é a melhor maneira de manter o contato com seus melhores amigos. Compartilhe fotos durante uma conversa. Fale em tempo real usando a conversa com vídeo de alta definição (HD). E também fique por dentro das atualizações mais importantes de seus sites de rede social direto do Messenger.

Messenger Complementos
Compartilhe facilmente e discuta sobre atualizações sociais enquanto navega na web com o Internet Explorer.

Movie Maker
Com alguns cliques no Movie Maker, você pode fazer filmes com seus vídeos e fotos. O Filme Automático adiciona temas, transições, efeitos, títulos e muito mais para transformar um vídeo comum em um filme extraordinário. Ao concluir a criação, compartilhe-o online ou em DVD em alta definição.

Mail

Gerencie várias contas de email (Hotmail, Gmail, Yahoo!, Mail e muito mais) em um só programa. Acesse seus emails, contatos e o calendário, inclusive offline.

Writer
Crie uma postagem no blog, adicione fotos e links aos seus vídeos e publique na Web.

Proteção para a Família
Gerencie e monitore a atividade das crianças na Internet para que elas naveguem na Web com mais segurança.
Barra do Bing
Obtenha resultados de pesquisa do Bing sem sair do site em que você está.

Galeria de Fotos
Pesquise sua coleção de fotos inteira usando o reconhecimento de face, marcações ou palavras-chave para encontrar rapidamente o que você procura. Precisa corrigir uma foto? O Ajuste Automático faz isso para você com apenas um clique. Depois compartilhe suas fotos favoritas nos sites que você já usa, incluindo Windows Live, Facebook, Flickr e YouTube.

Sincronização
Sincronize seus arquivos entre computadores e acesse seu PC principal de quase qualquer computador conectado à Internet.

Microsoft Office Outlook Connector

Use o Outlook para gerenciar sua caixa de entrada do Hotmail, o Windows Live Calendar e o Windows Live Contatos.

Microsoft Silverlight
O Silverlight também pode ser instalado com o Windows Live Essentials. Consulte os requisitos do sistema para obter detalhes

0 comentários:

Postar um comentário