Aracaju Moto

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Maior Evento do Nordeste ?
que se diz o maior evento do nordeste ,deveria aprender com os pequenos eventos e recepcionar os motociclistas, .os pequenos eventos oferecem recepção com água mineral ,feijoadas ou churrascos,café da manha,alem de área de camping para os adeptos.como também não faz a obrigatoriedade de comprar a camisa do evento por 20reais para receber o troféu

Como a área do evento era fechada com segurança nos portões que barraram motociclistas visitantes por estar com moto de baixa cilindrada deveriam proibir a entrada de motos CG, Shinerais e outras que estavam sem a descarga, evitando assim a zoeira dos baderneiros do qual presenciei uma confusão onde um motoqueiro bateu com o capacete na cabeça do outro, pois estaria empinando a moto e bateu na dele, o agredido ficou no chão ensangüentado e não tinha nenhuma ambulância no evento para socorrer, dois policiais que estavam do lado de fora foram solicitados por populares e o mesmo disse que não poderiam atender pois o evento era particular.

Seria bom que os organizadores deste evento no próximo ano dessem condições aos pequenos moto clubes de Aracaju baixando o preço do stander para que eles pudessem participar e recepcionar seus amigos visitantes. já que vocês não fazem. O preço cobrado era de $1500.00 Reais e nem todos tem condições.

Também pude observar que a programação estava mais adequada para o publico da cidade ( com muito Axé music) do que para os motociclistas pois a maioria estavam mais nos bares da orla.

Creio que o moto fest é uma confraternização dos motociclistas! Independente das cilindradas.

Gilvan Guerreiro
motoclubeguerreirosdaestrada@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário