1º ANIVERSARIO DO MG ITABAIANENSE

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Harley-Davidson

sábado, 21 de maio de 2011

Mais de 800 fãs da Harley-Davidson desfilam em SP, diz organização
Fãs das motos saíram do Autódromo de Interlagos e andaram pela cidade.
Grupo andou pela Ponte Estaiada, na Zona Sul da cidade.



Mais de 800 fãs das motos Harley-Davidson desfilaram neste sábado (21) pelas ruas de São Paulo, de acordo com a organização do evento. Eles saíram do Autódromo de Interlagos e andaram pera Marginal Pinheiros (Foto: Divulgação)


Grupo com motos Harley-Davidson passou pela Ponte Estaiada, na Marginal Pinheiros, em São Paulo (Foto: Divulgação)

http://g1.globo.com

MotoBar Club

Falta de Consideração e Respeito...

quinta-feira, 19 de maio de 2011



Foi no último dia 14 de maio do corrente ano que nos reunimos próximo a Dafra para mostrarmos a sociedade a falta de consideração e respeito da montadora com seus consumidores, uma verdadeira falta de compromisso com a segurança dos seus clientes, e foi realmente com o intuito de informar e manifestar a angustia de alguns proprietários de Kansas 150cc da montadora Dafra que Laércio Lobo, Luciano Hell Boy, Ninfa Lobo, Marcelo coxinha, Netinho Ratão, Roberto Farias e outros amigos se fizeram presentes próximo a loja da Dafra na Av. João Ribeiro no centro de Aracajú-Se para mostrar o acontecido e a angústia.
o rompimento e a fragilidade dos quadros das motos Kansas 150cc realmente é verdade e não tem qualidade.

Estamos a caminho de uma única busca a do cumprimento dos nossos direitos, e como a sociedade não esta acostumada com o cumprimento dos seus direitos, eles "as empresas" não estão nem um pouco preocupados com a qualidade dos produtos que nos fornecem e sim como sempre foi desde o inicio visam apenas o LUCRO. Então a partir deste momento quebramos um paradigma mostrando que a união, respeito e principalmente coragem as coisas realmente funcionam e não precisa violência, tudo pode ser resolvido com atitude.

Parabéns KCLA-SE pela atitude, somos nordestinos e mostramos o porque. e aqueles que infelizmente tem rabo preso por algum motivo e não tem atitude ou por alguns benefícios não queiram envolver-se, eu realmente lamento muito apesar de serem beneficiados do mesmo jeito, mais com coragem e atitude.
Coragem e atitude são palavras que nunca farão parte de suas vidas!


Vida Longa ao KCLA!!!

By Hell Boy - Diretor Social (KCLA/SE)

Adaptação: Toninho V.P. KCLA - Recife-PE
K. C. L. A. - Recife PE - kansasclubeleoesdoasfaltorecife@hotmail.com

1º ANIVERSÁRIO DOS M.C LAGARTO E POÇO VERDE